, ,

Unhas de Gel e Verniz Gel

14:26

















Olá olá :)

Eu sei que tenho andado muito desaparecida daqui, mas não é por mal... umas gripes e energias mais negativas têm me afastado daqui...

Mas agora, que o sol nos brinda com a sua presença e que já começa a cheirar a Primavera, há que mudar de espírito e só atrair boas energias.

Para isso, esta semana comecei com novas mudanças... Mudanças de visual, mudança nas minhas unhas e na busca contínua por um melhor futuro para mim. Para quem não sabe, estou desempregada porque me despedi do anterior trabalho no qual não era feliz.
Entretanto tenho apostado nas formações, tirei o curso de Técnica de Unhas de Gel, o de Maquilhagem Profissional - nível I e II, Permanente e Tinta de Pestanas e, o mais recente, o Certificado de Competências Pedagógicas (ex-CAP), mas nunca me esqueço da minha formação base (para quem não sabe, sou licenciada em Gestão).

O post de hoje é dedicado às Unhas... em Gel ou apenas Verniz Gel, hoje venho mostrar-vos alguns dos meus trabalhos!!

Espero que gostem!

Beijinhos e Let's Shine Together ***

You Might Also Like

0 comentários

Para Trabalhos

Para Trabalhos