,

Bioderma - Gama Sébium

22:22


Olá :)

Tenho andado um bocadinho ausente do blog e das redes sociais... Espero que os próximos tempos sejam diferentes... tenho tantos temas para abordar!! 

Hoje venho pedir a vossa opinião... há cerca de 2/3 meses a minha pele tem estado numa lástima, cheia de borbulhas e impurezas!! (daí as poucas fotos) Tinha experimentado alguns produtos, mas nada estava a resultar e comecei a entrar em pânico (nem na minha adolescencia tive assim a minha pele)!! Eu, uma maquilhadora profissional, mal se maquilhava para não fazer mal à pele!!

Entretanto, ganhei coragem e fui à farmácia expor o meu problema! Como já conheço algumas das meninas que lá trabalham, tinha confiança para apresentar bem o problema e responder às questões delas.. E sugeriram-me os produtos que vos apresento na imagem.
O primeiro para aplicar à noite, só na zona de mais borbulhas e impurezas, o segundo como creme de dia a aplicar pelo rosto todo e o terceiro, que como é uma água micelar, serve para a limpeza matinal e nocturna.

Estou a utilizar desde quinta à noite, e para já parece que a minha pele está a querer começar a reagir!! E vocês já utilizaram ou utilizam estes produtos?
Qual o vosso feedback??

Eu cá vou partilhar o resultado destes produtos!! Que espero que seja a solução para o meu problema!!

Beijinhos e Let's Shine Together ***

You Might Also Like

0 comentários

Para Trabalhos

Para Trabalhos